Correio dos Campos

No aniversário de 3 anos, Gráfica Moura apresenta conceito de sua nova marca

Identidade visual da empresa passou por criterioso processo de redesign
28 de março de 2019 às 20:41

Novas ideias, novos conceitos!

Na data do aniversário de três anos da empresa, comemorado neste dia 28, a Gráfica Moura lançou a sua nova identidade visual, mais moderna e seguindo as tendências do mercado gráfico mundial.

Redesenhada para permanecer por muitos anos, a nova marca surgiu através de um rigoroso processo de integração entre as cores que compõem o universo dos produtos gráficos, fruto de um árduo trabalho de elaboração que durou meses para sair do papel.

Unindo o sobrenome familiar ao da empresa, a marca não apenas celebra a data, como também reforça a missão de agradar e superar as expectativas dos clientes em relação aos trabalhos contratados.

“Nessa importante data que comemoranos nossos terceiro ano de atividades na cidade, só temos a agradecer a comunidade piraiense por ter nos abraço e confiado em nosso trabalho”, enfatiza Brendo Moura, proprietário da empresa.

Segundo o diretor, ao conceito da nova logotipia busca modernizar e inovar, sem esquecer o princípio do “M” que promete MUDAR a cara dos negócios locais.

Com cores fortes e vibrantes, o novo logotipo integra perfeitamente as cores Ciano (Azul), Roxo, Yellow (Amarelo) e Magenta (Rosa), tonalidades estas que formam, ao lado do Black (preto), o infinito mundo das cores gráficas usadas como padrão em todo o mundo.

Através do processo de redesign da marca, a direção da empresa pretende fidelizar ainda mais os clientes atuais, além de atrair a atenção de novos parceiros que buscam dar um ‘up’ em seus negócios.

O slogan “Criatividade Inteligente” foi idealizado a partir da ideia que o processo criativo é composto pela inteligência que surge brincando, tornando o resultado dessa ‘brincadeira’ em algo sólido, consistente e respeitado, chegando finalmente ao conceito da empresa: “Inteligência Inteligente”.

Valores:

Temos como valores imprimir com qualidade, buscando sempre a inovação e os melhores materiais, com a consciência de um meio-ambiente limpo e sustentável, buscamos sempre reciclar sobras e materiais com defeito.

Visão:

Fazer de nosso nome um referencial no ramo da comunicação visual e ser reconhecido pelas boas idéias. Feito como você em todos os sentidos. Buscamos na propaganda visual o resultado e solução ideal para cada empresa. Criatividade Inteligente é o que nos faz únicos.

Missão:

Agradar e superar as expectativas em cada trabalho realizado, tanto para nós quanto para nossos clientes.

Acesse Nossa Página no Facebook: Que somente hoje está rolando um sorteio!
https://www.facebook.com/agraficamoura