Correio dos Campos

Choque entre caminhão e dois carros deixa uma pessoa morta e duas feridas na PR 090

25 de março de 2019 às 22:42

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um grave acidente registrado há pouco na PR 090, na altura da entrada do bairro Guaricanca, entre os municípios de Piraí do Sul e Ventania, envolvendo um caminhão de uma empresa piraiense e dois automóveis, com placas de Carambeí e Assis (SP), deixou uma pessoa morta e duas feridas, segundo as primeiras informações.

De acordo com as equipes de socorro que atuam na ocorrência, o motorista do veículo Palio, de Carambeí, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A vítima fatal foi identificada como Estevão Mendes Pereira.

Já os ocupantes do Toyota Ethios, com placa da cidade de Assis, no interior paulista, foram socorridos e removidos para o Hospital Municipal Santo Antonio, de Piraí do Sul.

O motorista do veículo seria transferido às pressas para a cidade de Ponta Grossa, com ferimentos graves nos membros inferiores. Já a mulher que viajava no mesmo carro permanece recebendo atendimento no hospital piraiense. A identidade dos feridos não foi revelada até o momento.

O condutor do caminhão, que foi atingido na traseira pelos dois veículos de passeio, não se feriu. A polícia deve investigar as causas do acidente.

Testemunhas contaram ao Correio dos Campos que os dois carros menores ficaram totalmente destruídos e que, por milagre, o casal saiu com vida da batida.

Mais informações a qualquer momento.