Correio dos Campos

Pessoas são flagradas no centro de Piraí do Sul com buchas de cocaína prontas para venda

Homem que assumiu ser o dono da droga fazia uso de tornozeleira eletrônica
24 de março de 2019 às 20:22
(Divulgação / Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A PM de Piraí do Sul recebeu diversas denúncias anônimas durante a noite deste sábado, dia 23, informando sobre os ocupantes de um veículo Corsa que estariam comercializando drogas na região central da cidade, próximo ao prédio da antiga rodoviária municipal.

De posse dessa informação, os policiais iniciaram diligências pela área central em busca dos suspeitos. O veículo apontado pelos denunciantes foi encontrado pela PM pouco depois na Rua Gumercindo Sguario com cinco ocupantes, dois maiores e três adolescentes.

A revista realizada no interior do automóvel revelou a existência de dois gramas de cocaína, fracionado em seis buchas iguais que já estavam prontas para comercialização. Um pacote com quatro gramas de maconha também foi encontrado, além de 12 latas de cerveja.

O condutor do veículo, que estava usando tornozeleira eletrônica, assumiu para os policiais que a droga pertencia a ele. Já sobre a bebida encontrada no carro, os adolescentes informaram que haviam recebido as latas para consumo dos dois maiores que os acompanhavam.

Diante do flagrante, todos os envolvidos foram conduzidos até a sede da Polícia Civil local, onde os maiores foram enquadrados pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

O Conselho Tutelar local foi acionado para acompanhar a ocorrência.