Correio dos Campos

Dalney Bueno quer informações sobre manutenção das ruas e ações da área do esporte

23 de março de 2019 às 17:32
(Divulgação/CMPS)

COMUNICAÇÃO/CMPS – A Câmara de Vereadores enviou à Prefeitura dois pedidos de informação nesta semana. Os requerimentos 006/2019 e 007/2019 foram aprovados no grande expediente da 4ª sessão ordinária, e cobram explicações do Executivo sobre o esporte e o setor de infraestrutura urbana.

Um dos documentos formaliza o tema levantado na sessão do dia 11 de março, relacionado a manutenção de ruas. A proposta pede detalhes sobre o andamento dos processos licitatórios, de compra de materiais e contratação de mão de obra, para o uso da usina de asfalto do município.

Já o outro requerimento aborda questões sobre o esporte, como a realização de campeonatos e a criação de escolinhas nas mais diversas modalidades. A proposição também requisita um relatório das atividades da pasta. “O esporte contribui para a qualidade de vida e cumpre uma função importante na inclusão social. Por isso, é fundamental que o Poder Público estimule as práticas esportivas”, diz o documento.

As proposituras foram assinadas pelo vereador Dalney Bueno (PSD). Este tipo de proposição é usada pela Câmara para buscar informações sobre a administração e verificar a qualidade dos serviços públicos.