Correio dos Campos

Câmara pede instalação de câmeras de segurança em pontos estratégicos

Outros assuntos além do pedido de monitoramento eletrônico foram discutidos durante a última sessão do Legislativo; saiba quais foram as demais solicitações
23 de março de 2019 às 17:42
(Divulgação/CMPS)

COMUNICAÇÃO/CMPS – Diante dos problemas enfrentados pelos moradores com relação a segurança pública, a Câmara Municipal pediu que o Poder Executivo estude a colocação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade. A solicitação foi debatida na sessão desta semana, juntamente com outras 15 indicações.

A requisição busca proporcionar mais segurança ao comércio e qualidade de vida para população em geral. A intenção é viabilizar o monitoramento do patrimônio público e privado, e ao mesmo tempo contribuir nas investigações policiais.

Outras Indicações:

A Câmara solicitou a recuperação de um trecho do Bairro Martelo, em uma região de produção de leite. Além disso, a Casa pediu a restauração das estradas da Boa Vista, Lagoa São José e Piraí Mirim.

Limpeza urbana

Os vereadores voltaram a cobrar da Prefeitura a limpeza do terreno onde fica situada a antiga Escola Rural, nas proximidades do Terminal Rodoviário. Também foi requisitada a poda ou o corte de árvores da área de lazer da Praça Caetano Munhoz da Rocha.

Manutenção de ruas

O Legislativo pediu atenção do Executivo para as ruas Antenor Sampaio e João de Deus, assim como às vias do Jardim Ipê e da Vila Nossa Senhora Aparecida.

Também foi motivo de cobrança, a reforma do muro do Hospital Santo Antônio, a colocação de manilhas na Rua Honório Muller e o conserto de uma ponte do bairro Nossa Senhora Aparecida.