Correio dos Campos

Piraí do Sul registra dois assaltos à mão armada num único dia

Em um dos assaltos registrados ontem o ladrão ordenou que funcionários e clientes de um estabelecimento comercial deitassem no chão enquanto ele limpava o caixa da empresa
13 de março de 2019 às 20:58

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Piraí do Sul registrou duas ocorrências de roubo durante a noite desta terça-feira, dia 12. Segundo a PM, os casos aconteceram na Vila Brasilinha e no Centro.

O primeiro assalto aconteceu por volta das 18 horas, quando um ladrão entrou em um dos estabelecimentos comerciais da Avenida Dr. David Federmann anunciando o roubo.

De acordo com a PM, o bandido ordenou que as pessoas que estavam no local deitassem no chão. Depois disso, ele limpou o caixa da empresa e fugiu sem deixar pistas. Ninguém ficou ferido.

Menos de três horas depois, perto das 20h50, aconteceu o segundo roubo da noite, dessa vez próximo a antiga estação ferroviária que foi consumida pelas chamas nos últimos anos.

A vítima contou aos policiais que atravessava a região quando foi abordada por dois bandidos armados que a obrigaram a entregar o seu aparelho celular. Nenhum dos suspeitos envolvidos nesse segundo caso foi localizado até o momento.