Correio dos Campos

Ladrão atira contra a cabeça da vítima durante assalto na Vila Dalcol

Tiro de garrucha que acertou a vítima de raspão foi dado depois que o morador desobedeceu a ordem do bandido para que entregasse seu carro
11 de março de 2019 às 11:15
(Correio dos Campos)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um morador da Rua Antônio Dátola, no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, em Piraí do Sul, foi vítima de uma tentativa de assalto por volta das 22h30 da noite deste domingo (10), no momento em que saía de casa.

Segundo a vítima, o ladrão a abordou quando ela estava saindo da residência com o seu veículo. Armado com uma garrucha, o bandido exigiu que o morador entregasse o carro para ele. Como a ordem não foi obedecida, o ladrão atirou uma vez na direção da cabeça da vítima. Por sorte, o disparo acertou o morador apenas de raspão, sem maior gravidade.

Testemunhas que presenciaram a ação criminosa reconheceram o autor, de 21 anos, identificado como Luiz Eduardo Woicsizak, que foi preso pouco depois em sua residência.

Segundo a PM, o rapaz deve responder por ameaça, lesão corporal, desobediência, resistência e ainda pelo disparo com a arma de fogo.