Correio dos Campos

Corpu’s Fitness Wear traz novo conceito de negócio para Piraí do Sul

11 de março de 2019 às 20:05
(Imagens: Pedro Luis Macedo Dalcol)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Investindo essencialmente na moda fitness e em suplementos alimentares que proporcionam uma vida mais saudável para as pessoas, inaugurou na última semana em Piraí do Sul a Corpu’s Fitness Wear, empresa que apresenta um novo conceito de negócios para a cidade.

Voltada para o público que buscava artigos do gênero, mas tinha dificuldade de encontrá-los no município, a empresa chega à cidade com a proposta de atender os amantes da vida fitness e também aqueles que se preocupam com a qualidade de vida ou que pretendem entrar para a rotina de treinos.

Produtos – De acordo com Ana Raquel Dalcol, proprietária da loja, a Corpu’s conta com um catálogo de peças femininas e masculinas para treinamentos.

“Para as mulheres temos leggings, tops, camisetas, shorts e bermudas para treinos, produtos masculinos, para Muay Thai e ainda toda a linha de suplementos que os apaixonados por exercícios físicos procuram”, conta.

Segundo a proprietária, o investimento foi realizado na cidade justamente para preencher o espaço que existia antes da chega da Corpu’s.

“Particularmente faço parte desse mundo já há algum tempo. Como não encontrava muitas opções na cidade resolvi investir no ramo para atender ao público que procurava por estes produtos, mas tinha certa dificuldade em adquiri-los”.

Serviço

Corpu’s Fitness Wear
Avenida 5 de Março, 447
Horário de funcionamento
Segunda à sexta: 9h00 às 18 horas
Sábados: 9h00 às 15 horas