Correio dos Campos

Rapaz e criança de 4 anos são baleados em Piraí do Sul

Caso aconteceu no início da noite de hoje na Vila Dalcol
22 de fevereiro de 2019 às 20:51

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Duas pessoas foram baleadas no começo da noite desta sexta-feira, dia 22, no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, em Piraí do Sul. Dentre as vítima está uma criança de apenas 4 anos que recebeu um tiro na mão esquerda.

De acordo com a Polícia Civil, duas pessoas armadas e encapuzadas entraram no ‘Bar do Fubá’ procurando por um rapaz identificado como Luiz Fernando Martins. Ao localizarem o jovem no interior do estabelecimento, a dupla efetuou disparos na direção do rapaz que acabou sendo atingido na coxa.

Mesmo correndo com dificuldade, a vítima conseguiu deixar o bar e fugir dos autores que continuaram atirando pela extensão da Rua Antonio Dátola. Durante a perseguição um dos disparos atingiu a mão esquerda da criança que brincava em frente a outro bar da região.

O garoto foi socorrido e levado pelo tio até o Hospital Municipal Santo Antônio. Segundo a Polícia Civil, ele passou por atendimento médico e passa bem. Já o jovem atingido na coxa também foi parar na mesma unidade hospitalar, onde relatou desconhecer o motivo pelo qual foi procurado pelo nome quando estava no interior do bar.

Informações apontam que as duas vítimas devem ser liberadas brevemente pela equipe médica do hospital piraiense.