Correio dos Campos

Mulher que saltou de janela de hotel durante assalto é transferida para PG

Com fratura no fêmur e ferimentos em um dos pés e na testa, vítima seguiu com quadro estável para a cidade vizinha
13 de fevereiro de 2019 às 07:53

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Mogi-Miriana Rosangela Aparecida Carvalho Preto, de 40 anos, que teve fratura exposta e outros ferimentos ao saltar de um dos quartos do hotel que fica no mesmo prédio da Caixa Econômica Federal durante o assalto a agência na madrugada de hoje, foi transferida há poucos instantes para o Hospital Geral Unimed em Ponta Grossa.

Apresentando fratura exposta no fêmur, inchaço no pé esquerdo e um corte profundo na testa, a vítima seguiu com quadro estável até o hospital ponta-grossense. Antes disso, ela recebeu atendimento médico e realizou exames no Hospital Municipal Santo Antonio de Piraí do Sul.

Segundo os socorristas que atuaram na remoção da vítima entre o hotel e a unidade hospitalar, a mulher teria se jogado de uma altura de quase 6 metros quando escutou as explosões e viu fumaça no local onde estava hospedada.

Como a vítima não sabia que se tratava de um assalto e imaginando que o prédio estava sendo tomado pelas chamas, a vítima acabou se jogando do segundo andar ao se desesperar diante da situação.