Correio dos Campos

Mãe e filha são presas com 85 pedras de crack no centro de Piraí do Sul

Dupla foi presa quando se preparava para comercializar a droga na região da antiga estação ferroviária
23 de janeiro de 2019 às 17:39

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Depois de receber uma denúncia anônima informando que duas mulheres teriam saído de casa, no Jardim Itiberê, para vender drogas na região da antiga estação ferroviária, a Polícia Civil encontrou as denunciadas na noite de ontem (22), exatamente na região indicada através da ligação telefônica.

De acordo com o investigador que esteve no local para apurar a denúncia, mãe e filha foram flagradas com dois frascos plásticos com 85 de pedras de crack, todas devidamente preparadas para venda.

Além disso, a dupla ainda carregava uma pedra grande da mesma substância que seria suficiente para produzir, no mínimo, outras 25 unidades para serem comercializadas.

Ainda segundo a polícia, as duas mulheres, de 24 e 42 anos, já haviam sido denunciadas outras vezes de forma anônima, sempre ligando as suspeitas ao envolvimento com o tráfico de drogas.

Presas em flagrante, as mulheres foram levadas até a delegacia da Polícia Civil, onde permanecem detidas em caráter provisório, até que sejam apresentadas à justiça.