Correio dos Campos

Ladrão armado rende funcionários e assalta posto de combustíveis

Estabelecimento localizado na Avenida Bernardo Barbosa Milléo recebeu a visita indesejada no início da tarde desta terça; quantia levada por assaltantes não foi divulgada para a imprensa.
15 de janeiro de 2019 às 19:36

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma ação ousada, registrada no início da tarde de hoje (15) na região central da cidade, entra para as estatísticas de assaltos à mão armada cometidos nos municípios da região atendida pelo 1º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Ponta Grossa.

Segundo a PM, um rapaz chegou a pé ao estabelecimento comercial e portando um revólver, com o qual rendeu os funcionários. Os trabalhadores foram obrigados a deitarem-se no chão enquanto o autor promovia a ‘limpeza’ do dinheiro que estava no caixa da empresa.

Depois disso, na maior tranquilidade e parecendo não se importar com a luz do dia e com sua possível identificação, o ladrão correu pela Rua Sinhá Mussurunga, em direção ao entreposto da Castrolanda.

Testemunhas contaram que um segundo homem aguardava o assaltante com uma moto preta, a pouco mais de uma quadra de distância do local aonde aconteceu o roubo.

Ainda segundo as testemunhas, os ladrões fugiram pela Avenida Manoel Ribas, provavelmente seguindo na direção do bairro Jardim Itiberê.

Até o momento nenhum dos assaltantes foi localizado.