Correio dos Campos

De família piraiense, mulher é assassinada a facadas em Castro

Linhas de investigação apontam inicialmente para caso de latrocínio (roubo seguido de morte); no entanto, outras possibilidades não foram descartadas
10 de janeiro de 2019 às 14:45
(Reprodução: Redes Sociais)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma mulher de 32 anos foi cruelmente assassinada no final da tarde desta quarta-feira, dia 9, no município de Castro, quando estava a pouco mais de 300 metros da casa onde morava no bairro Jardim dos Bancários.

Segundo informações repassadas pela PM, testemunhas relataram que a vítima teria sido assaltada pelo ladrão que levou a sua bolsa depois de desferir pelo menos 20 facadas na mulher.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os ferimentos causados pela arma branca utilizada no crime fizeram com que a moça, identificada como Cristiane Tereza Carneiro, não resistisse e morresse ainda no local, onde peritos do Instituto de Criminalística avaliaram a cena do crime em busca de provas que possam auxiliar na identificação do autor das facadas.

Apesar de inicialmente ser tratado como um possível caso de latrocínio, quando o roubo é sucedido pela morte da vítima, a polícia não descarta outras linhas de raciocínio que podem apontar para um desfecho diferente desse.

Segundo a polícia, a vítima vivia em Castro com o companheiro em seu segundo relacionamento, com o qual dividia os cuidados de dois filhos do primeiro casamento, um menino de 5 anos e uma menina de 2.

Embora tenha nascido em Curitiba, Cristiane viveu com sua família em Piraí do Sul até o momento em que mudou para Castro onde trabalhava em uma das cooperativas da cidade.

Conforme divulgado pelo serviço funerário municipal de Ponta Grossa, o sepultamento de Cristiane deve acontecer logo mais, às 18h30, no Cemitério Municipal de Piraí do Sul.