Correio dos Campos

Ladrões roubam carro após apontar arma para a cabeça da vítima

Assalto aconteceu na madrugada deste sábado para domingo na região da Ronda, em Piraí do Sul, próximo a um clube da região
6 de janeiro de 2019 às 20:44

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um assalto à mão armada foi registrado pela Polícia Militar de Piraí do Sul na madrugada deste domingo, dia 6, mais uma vez próximo à região onde aconteceram os dois últimos roubos da cidade em um intervalo de apenas dois dias.

Dessa vez, dois ladrões armados com uma arma de fogo renderam uma mulher que estacionava o seu carro na Rua Guadalajara, no bairro Ronda, por volta das 3 horas da manhã. Segundo a vítima, os bandidos, que estavam encapuzados, agiram muito rápido e ela nem teve tempo de saber de onde a dupla surgiu.

“Parei o carro e mexi no rádio. Quando percebi eles já estavam com a arma na minha cabeça me mandando andar para longe do carro sem olhar para trás. Um deles pediu meu celular e eu disse que o aparelho estava no carro. Depois disso os dois entraram no Gol e saíram correndo dali”, contou.

Além do celular e do automóvel VW/Gol, modelo Special, ano 2003, cinza e de placas AKX-8748, outros pertences que estavam na bolsa da vítima também foram levados pelos ladrões.

Denuncie

Informações sobre a localização do automóvel podem ser repassadas de forma anônima para a PM de Piraí do Sul, através dos telefones 181 ou 190.