Correio dos Campos

1ª Prova de Atletismo Mendes Sports acontece amanhã em Piraí do Sul

22 de dezembro de 2018 às 14:16
Imagem ilustrativa (Reprodução)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Com percurso de 6 quilômetros pelas principais ruas da cidade, será realizada na manhã deste domingo, dia 23, a 1ª Prova de Atletismo Mendes Sports. A largada acontece no Ginásio de Esportes Samuel Milléo, às 9 horas.

As inscrições para participação na corrida ainda poderão ser feitas antes da largada da prova, a partir das 07h30 da manhã, também no Samuel Milléo. A prova será dividida em quatro categorias: 15 a 25 anos; 26 a 36; 37 a 47; e acima de 48 anos de idade, no feminino e masculino.

Medalhas e copos temáticos da prova serão entregues a todos os corredores. Além disso, os três melhores classificados em cada categoria serão premiados com troféus, e os vencedores das provas masculina e feminina no geral receberão premiação em dinheiro.

Promoção – Organizado pela Equipe Mendes Sports, Professor Tiago Mendes, Gráfica Moura e Dyordan Gonçalves, a prova conta com apoio da Sguario Contabilidade & Corretora de Seguros, Projeto Exercita Piraí, Topfitness Academia, Piraí Calhas e Serralheria, Aline Pizzas, Seven Print, Posto Allegro, Zooagro, MS Agroflorestal e Topografia, Agropecuária Terra Nativa, Gás Pacheco e Henrique Carneiro.