Correio dos Campos

Comunidade organiza campanhas para auxiliar família que perdeu casa em incêndio

Ações buscam arrecadar roupas, calçados, alimentos, móveis e outros tipos de material para a reconstrução da casa
6 de dezembro de 2018 às 21:35

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Sensibilizada com a notícia do incêndio que consumiu uma residência na parte alta da cidade durante a manhã de hoje, a comunidade piraiense não demorou para começar a agir, lançando campanhas de arrecadação de objetos para auxiliar a família que perdeu todos os seus bens.

O Rotary Club de Piraí do Sul foi uma das primeiras entidades a lançar a ação. O clube de serviços estará aberto na noite desta sexta-feira, dia 7, das 20 às 22 horas, recebendo doações de roupas, calçados, móveis, alimentos e outros tipos de materiais.

Outra iniciativa do gênero partiu da direção do Projeto Exercita Piraí, que promoverá a arrecadação de roupas e calçados para menino (roupas números 14 ou 16 e calçados 38); calças 46, camisetas GG e sapatos e calçados 44, todos para um rapaz; camisetas G e calçados 41, para homem; e roupas de mulher tamanho 38 ou 40, e calçados número 36.

As doações podem ser entregues todas as noites diretamente no Projeto (na antiga Concha Acústica, entre 19h30 e 20h30), na Academia Life ou junto aos membros da diretoria.