Correio dos Campos

Livros para Novena de Natal já podem ser adquiridos

13 de novembro de 2018 às 18:00

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Paróquia Senhor Menino Deus de Piraí do Sul, através do padre Evandro Luís Braun, divulgou nessa segunda-feira (12) que os livros para a tradicional Novena de Natal já podem ser comprados a partir dessa semana. Segundo o pároco, os exemplares estão sendo vendidos na secretaria paroquial.

Celebração – Na noite de hoje (13), a Semana do Leigo segue na Igreja São José com a celebração da missa que começa às 19 horas, seguida de ‘lectio’, formação sobre a santidade na família e confissões.

Semana do Leigo – A Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Vila Brasilinha, recebe nessa semana, a partir de amanhã, às 19h30, a Semana do Leigo.

Durante os próximos dias a comunidade local contará com uma série de atividades e celebrações especialmente pensadas e preparadas para os fieis que frequentam a capela.

Novena da Família – Nesta semana as casas recebem a Novena da Família. “Se você não tem a vela, as orações e o formulário para as orações, procure a secretaria paroquial e receba gratuitamente o material necessário para rezar em família e pela sua família”, salientou padre Evandro.