Correio dos Campos

Caminhada Mariana e Missa Solene de N.Sra. do Rocio acontecem na próxima quinta (15)

12 de novembro de 2018 às 20:04
(Folha do Litoral News)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O padre Evandro Luís Braun, pároco da Paróquia Senhor Menino Deus e reitor do Santuário de Nossa Senhora das Brotas, divulgou na manhã desta segunda-feira (12), a programação de atividades religiosas que envolverão a comunidade católica local durante a semana.

De acordo com o pároco, na manhã do dia 15 acontece a já tradicional Caminhada Mariana, num percurso de 7 quilômetros que terminará com o almoço servido no Santuário das Brotas.

No mesmo dia, a partir das 19h30, também no Santuário, será celebrada a Missa Solene de Nossa Senhora do Rocio, padroeira do Paraná.

Ainda na quinta-feira à noite, os fieis poderão participar da Missa de Cura e Libertação, com início às 20 horas, na Igreja São José.

Bazar do Supérfluo

A paróquia se mobiliza para a realização do bazar, nos dias 15 e 16, das 8 às 17 horas, no Salão São José. “Se você ainda tem algo para doar em sua casa – móveis, eletros, materiais, roupas ou calçados –, pedimos que leve à secretaria nesta semana”, disse padre Evandro.