Correio dos Campos

Piraí do Sul recebe Circuito SPT Competições de som e rebaixados neste domingo

9 de novembro de 2018 às 18:46
(Foto meramente ilustrativa)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Piraí do Sul recebe no próximo domingo, dia 11, a partir das 10 horas da manhã, na Chácara do Márcio do Gás, a semifinal de todas as modalidades do Circuito SPT Competições de som automotivo e carros rebaixados.

A organização espera reunir cerca de 500 pessoas durante o evento, vindas das cidades dos campos gerais, norte e norte pioneiro do estado.

“Temos presença confirmada de participantes das cidades de Curiúva, Sapopema, Ibaiti, Jaguariaíva, Arapoti, Castro, Tibagi, Carambeí e Ponta Grossa, além dos competidores piraienses, todos apaixonados por rebaixados e sonorização automotiva”, conta Nelson Leitão, promotor da competição.

“Devemos atingir um público de aproximadamente 500 pessoas. A previsão é de tempo bom e isso deverá fazer com o que o número que alcançamos em nosso último evento, de 390 pessoas, quando tivemos apenas rebaixados, seja facilmente superado”, completou.

De acordo com Leitão, a semifinal da competição acontecerá em todas as modalidades, sendo essa a última possibilidade de classificação dos competidores para a etapa final do Circuito, que acontecerá em data e local ainda a serem confirmados.

Segurança

Nelson disse ainda que uma empresa de Ponta Grossa, especializada em eventos do gênero, foi contratada para fazer a segurança do evento. “Cerca de 10 profissionais com ampla experiência na área atuarão na cidade neste domingo”, finalizou.