Correio dos Campos

Correio dos Campos inicia série de entrevistas com os deputados federais mais votados em Piraí do Sul

Sandro Alex, Aliel Machado e Aline Sleutjes serão os entrevistados da semana
29 de outubro de 2018 às 19:21

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O portal Correio dos Campos lança nessa semana uma série de entrevistas com os deputados federais mais bem votados no município de Piraí do Sul e que foram eleitos durante as eleições de 7 de outubro.

Respondendo a perguntas comuns, os entrevistados avaliaram os desafios da campanha eleitoral, comentando as principais bandeiras levantadas durante o período e ainda repercutindo seus desempenhos em Piraí do Sul e os compromissos que assumiram com a população piraiense.

Os eleitos falaram ainda sobre como pretendem atuar na próxima legislatura, já observando a vitória de Jair Bolsonaro na eleição de ontem (28).

As entrevistas serão publicadas entre amanhã e quinta-feira (01), sempre às 19 horas, obedecendo a ordem cronológica de respostas enviadas ao Correio dos Campos durante os últimos dias.

Nesta terça-feira o portal publica a entrevista com o candidato a deputado federal mais votado na região, Sandro Alex, seguindo, na quarta, com Aliel Machado, e, na quinta-feira, encerrando a série de entrevistas com a participação da castrense Aline Sleutjes.