Correio dos Campos

Prefeitura de Piraí do Sul deve voltar a enfeitar cidade no Natal

Licitação para locação de enfeites acontece no próximo dia 26
18 de outubro de 2018 às 19:00
(Divulgação/PMPS)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A prefeitura de Piraí do Sul lançou recentemente o edital de licitação que prevê a contratação de empresa especializada em locação de enfeites natalinos, para instalação dos materiais em pelo menos três pontos da cidade durante o natal desse ano.

Segundo o diretor de Incentivo ao Turismo do município, Danilo Kyoshi Kamitakahra, o processo licitatório contempla a instalação de enfeites nas avenidas Bernardo Barbosa Milléo e 5 de Março, parte da rua Izidoro Doin, Praça José Avais e o paço municipal.

“Pretendemos instalar uma árvore com mais de 10 metros de altura em frente a prefeitura, além do presépio na Praça São José e enfeites nos postes das duas avenidas e ainda na rua que liga o Itaú até próximo do local aonde acontece a tradicional festa do Senhor Menino Deus”, explicou.

De acordo com a prefeitura, a iniciativa visa preservar o espírito natalino na cidade, através de cenários que relembram o nascimento de Jesus e que ainda contribuirão para uma cidade mais alegre, iluminada e bonita no período.