Correio dos Campos

Terço Luminoso acontece na noite de hoje (1º) no Santuário

Atendimento Espiritual com Padre Evandro continua na tarde desta segunda-feira no Santuário
1 de outubro de 2018 às 11:27
(Altair Bueno)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A partir de hoje, e durante todas as segundas-feiras do mês de outubro, haverá o Terço Luminoso no Caminho do Rosário, sempre com convidados especiais da comunidade católica piraiense, além de representantes das capelas, pastorais e outros movimentos locais.

O terço desta segunda-feira, dia 1º, acontece a partir de 19h45, com a presença das Irmãs Marcelinas, representantes da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Apostolado da Oração, Conselho de Assuntos Econômicos, Comissão Paroquial de Liturgia, Pastoral Vocacional e RCC.

Além disso, ainda hoje será realizado o Atendimento Espiritual no Santuário, com Padre Evandro, das 14 às 17h30.

Entre os dias 3 e 11 de outubro acontece a Novena de Nossa Senhora Aparecida, sempre às 19 horas, na Capela de Nossa Senhora Aparecida, no Caminho das Padroeiras, na parte baixa do Santuário de Nossa Senhora das Brotas.

Na próxima quinta-feira, dia 4, não haverá missa na Igreja São José Operário. Nos demais dias e locais a programação segue normalmente.

A quinta-feira (4) marca ainda o início da Semana do Leigo na Capela São Miguel, no Campo do Aterrado, com a celebração que acontece a partir de 19h30. Durante toda a semana a comunidade do bairro é convidada a participar das atividades e celebrações que foram especialmente preparadas para a população local.

No sábado, dia 6, a programação paroquial inicia com a Tarde de Formação da Pastoral do Enfermo, entre as 13h30 e 17h no Salão São José, seguindo com o tradicional ‘Arroz com Frango’, a partir de 20h30, na Cripta da Igreja São José. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos na Secretaria Paroquial, ou ainda com a coordenação do ECC.

Congresso Catequético

Telêmaco Borba sedia o Congresso Catequético no próximo dia 27 de outubro. Os catequistas de Piraí do Sul podem deixar seu nome e RG na secretaria paroquial. O valor da passagem é R$ 24 e as vagas são limitadas.

 

MISSAS NAS COMUNIDADES

02-10 – Terça – Feira
19h00 – C. Cerrado

06-10 – Sábado
10h30 – C. Aterrado
15h00 – Pedrinha
16h30 – São Roque

07-10 – Domingo
9h00 – Sto. Antônio
10h00 – Piraí Mirim