Correio dos Campos

Esporte, previdência e educação foram alguns dos temas discutidos na Câmara nessa semana

26 de setembro de 2018 às 19:53
(Divulgação/CMPS)

COMUNICAÇÃO/CMPS – Confira o resumo dos assuntos discutidos na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 24, na Câmara Municipal de Piraí do Sul.

Esporte: A Câmara de Piraí do Sul vai solicitar recursos do Governo Federal para a construção de uma quadra esportiva coberta na Escola Municipal Jorge Vargas. A proposta é do vereador Edson Staron e foi apresentada na sessão desta semana através de ofício.

Esporte II: A propositura busca verbas da União por meio de emenda parlamentar. O objetivo da solicitação é melhorar o desenvolvimento das atividades esportivas da instituição.

Recursos: A Casa Legislativa confirmou a liberação de recursos no valor de R$ 340 mil à Prefeitura. A abertura do crédito foi aprovada nesta semana.

Recursos II: A matéria já foi sancionada pelo Chefe do Executivo e se tornou a lei municipal nº 2236/2018. A verba será destinada a saldar débitos previdenciários do município.

Indicações: A manutenção de vias urbanas e a busca por melhorias ao trânsito foram alguns dos temas em destaque nas indicações legislativas. Ao todo, 13 proposições foram apresentadas pelos parlamentares. Confira os pedidos AQUI.