Correio dos Campos

Paróquia Senhor Menino Deus divulga programação desta semana

Programação semanal iniciou com celebração realizada no Santuário de Nossa Senhora das Brotas na noite de hoje
24 de setembro de 2018 às 20:05
(Reprodução: Rota do Rosário)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Paróquia Senhor Menino Deus, de Piraí do Sul, divulgou na manhã desta segunda-feira, 24, a programação de atividades e celebrações que estão marcadas para acontecer ao longo desta semana.

A quinta-feira (27) marca o início da Semana do Leigo na Capela São Francisco de Assis, no bairro Campo do Cerrado, com a celebração que acontece às 19h30. Durante toda a semana serão realizadas atividades e celebrações na comunidade.

Ainda na quinta-feira acontece o ‘Santuário em Prece’, um grande momento de graça que inicia às 7 horas da manhã com a Novena de Nossa Senhora das Brotas.

Terços no Caminho João Paulo II serão rezados às 7h30 e 15h, além do Terço no Santuário que começará às 18h30, antes da Missa da Família que será celebrada às 19 horas, presidida pelo Padre Jaime.

Logo após a missa, encerrando a programação do dia no Santuário, acontece a Caminhada Noturna do Ano do Laicato. Em virtude da programação deste dia não haverá missa na São José nesta quinta (27).

Seguindo com as atividades, no sábado (29) acontece o Retiro dos Crismandos, das 14 às 17 horas, no Salão São José. Na sequência, também no sábado, o Salão São José será ocupado a partir das 19 horas pelos participantes do Encontro de preparação para o Batismo.

No dia 30, domingo, acontecerá o Casamento Comunitário na Igreja Matriz do Senhor Menino Deus, com início às 16 horas.

Congresso Catequético

Telêmaco Borba sedia o Congresso Catequético no próximo dia 27 de outubro. Os catequistas de Piraí do Sul podem deixar seu nome e RG na secretaria paroquial. O valor da passagem é R$ 24 e as vagas são limitadas.

 

MISSAS NAS COMUNIDADES

28-09 – Sexta–Feira
19h30 – Campina do Meio

30-09 – Domingo
11h00 – C. Aterrado (Almoço Comunitário)
19h30 – Fca. Leme