Correio dos Campos

Em Pirai do Sul, acidente entre moto e carro deixa duas pessoas feridas

Acidente aconteceu na manhã deste sábado na região central da cidade
22 de setembro de 2018 às 11:06
(Imagem: via WathsApp)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois rapazes ficaram feridos em um acidente de trânsito registrado por volta das 7 horas da manhã de hoje no cruzamento das ruas João Lupion de Tróia e Evaristo Martins com a Praça José Avais, no centro de Piraí do Sul.

Os jovens, de 18 e 19 de anos, estavam numa motocicleta que se chocou com um automóvel no mesmo local onde outro acidente da mesma natureza foi atendido na noite do último dia 10. Naquela oportunidade uma adolescente de 15 anos de idade teve uma séria fratura em uma das pernas.

De acordo com as equipes de socorro que prestaram atendimento no local, os dois rapazes precisaram ser encaminhados para atendimento médico no Hospital Municipal Santo Antonio.

Enquanto um deles foi atendido e liberado logo em seguida, apresentando apenas escoriações pelo corpo, o outro precisou ser internado por ter fraturado o braço. O rapaz aguarda agora transferência para outro hospital da região através da central de leitos do estado.

A identidade das vítimas e os motivos que causaram o acidente não foram revelados pelas autoridades de segurança da cidade.