Correio dos Campos

Ligação entre Centro e Colina Santa Marcelina deve sair do papel

19 de setembro de 2018 às 20:32
(Divulgação / CMPS)

COMUNICAÇÃO/CMPS – Novo acesso: A Câmara de Vereadores aprovou e o Poder Executivo já sancionou a lei que trata da abertura do novo acesso ao bairro Colina Santa Marcelina. O texto do projeto nº 022/2018 foi deliberado pelo plenário nesta semana e já está publicado na edição nº 2117 do Diário Oficial Eletrônico.

Novo acesso II: A norma altera dispositivos da primeira lei (2164/2016) aprovada pelo Legislativo, e promete dar andamento ao processo de permuta dos imóveis. Com a mudança, segundo a Prefeitura, será possível buscar a liberação ambiental para fazer a interligação entre o bairro e a região central da cidade. O assunto tramitou na Casa com urgência e foi aprovado em única votação.

Débitos Previdenciários: Em primeira discussão, o Legislativo concedeu permissão à Prefeitura de Piraí do Sul para abertura de créditos no valor de R$ 340 mil. A liberação do recurso foi despachada nesta semana com a aprovação do projeto de lei nº 021/2018. A verba será destinada a saldar débitos do município com o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). O documento vai retornar ao plenário na próxima semana, para mais um debate.