Correio dos Campos

Vereadores votam dois projetos de lei na sessão desta segunda

Pauta conta ainda com dez indicações
17 de setembro de 2018 às 17:13
(Divulgação / CMPS)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Câmara de Vereadores de Piraí do Sul deve levar dois projetos de lei para discussão e votação em plenário durante a 25ª sessão ordinária da Casa de Leis, que acontece na noite de hoje (17).

Os projetos de lei 21 e 22/2018, ambos do Executivo, buscam, respectivamente, abrir crédito de R$ 340 mil no orçamento e modificar dispositivos da lei municipal nº 2164/2016, que trata da abertura de ligação entre o Centro e o bairro Colina Santa Marcelina.

Enquanto o projeto de lei que prevê a modificação de dispositivos para concretizar a permuta de imóveis que permitam à prefeitura iniciar os processos de liberação ambiental da área que será usada para a ligação entre os dois bairros será decidido em votação única, a proposta de alteração orçamentária para liquidação de débitos previdenciários será apreciada e votada pela primeira das duas vezes em que precisará passar pelo plenário antes de ser aprovada.

Proposições – Além dos projetos de lei, dez indicações serão apresentadas na sessão desta segunda durante o chamado pequeno expediente.