Correio dos Campos

Moradores do CTG e Fidélis Maciel reclamam de obras de quadras esportivas paradas

Secretário de Esportes e Lazer explicou que obras seguem dentro do cronograma definido e que as unidades devem ser entregues até novembro.
2 de agosto de 2018 às 19:18

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Moradores do bairro Fidélis Maciel e do Conjunto Residencial Victor de Luca (CTG) procuraram o Correio dos Campos nessa semana para relatar a paralisação das obras das quadras esportivas que deveriam estar sendo construídas nos dois bairros.

Segundo eles, apenas o serviço de nivelamento dos terrenos foi feito desde o mês de junho, quando a prefeitura anunciou o início das obras.

“Vieram aqui, aterraram e nivelaram o campinho, colocaram a placa e fizeram a casa de ferramentas para os funcionários e parou nisso, como todos podem ver”, disse um morador do Loteamento Fidélis Maciel.

De acordo com ele, depois disso mais ninguém da empresa responsável pela obra voltou para o local. “Parou tudo! Mas torcemos para a obra saia do papel porque vai ser muito bem vinda, principalmente para as crianças daqui”, emendou.

Dentro do prazo

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Douglas Carneiro, as obras estão dentro do prazo previsto e devem ser entregues até novembro.

“Conversamos com o setor de engenharia da prefeitura e eles nos informaram que por serem estruturas pré-fabricadas a empresa irá demorar um pouco mais mesmo para iniciar a instalação”, disse.

“O engenheiro nos disse que o cronograma da obra segue dentro do prazo e que o piso não pode ser feito antes da instalação da cobertura, que tem essa estrutura pré-fabricada, porque depois os caminhões teriam de entrar e passar por cima do piso para a finalização da cobertura”, finalizou.