Correio dos Campos

Em Piraí do Sul, PM prende mulher de 22 anos com revólver na cintura

Prisão aconteceu na noite de domingo (29), na Vila Dalcol.
30 de julho de 2018 às 21:08

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma mulher de 22 anos de idade foi presa pela Polícia Militar de Piraí do Sul na noite de ontem, depois que denúncias feitas ainda no período da manhã apontaram para um rapaz que teria efetuado vários disparos de arma de fogo pelas ruas do bairro Benevenuto Antunes Dalcol.

Segundo a PM, diversos patrulhamentos foram realizados na região durante todo o dia na tentativa de identificar o autor dos tiros. Porém, somente no final da noite é que foi possível chegar até a mulher que seria a esposa do principal suspeito.

A ação policial obteve êxito quando, ao passar pela Rua Gregório Mainardes Moreira, os agentes perceberam que um grupo de pessoas deixou a região ao perceber a presença da viatura, enquanto dois deles, um homem e uma mulher, não conseguiram fugir dos policiais.

A revista realizada nos suspeitos resultou na apreensão de um revólver calibre 38, carregado com três munições intactas. A arma estava escondida na cintura da mulher, que ainda guardava outras duas munições do mesmo calibre no bolso de sua blusa.

Durante a abordagem que resultou na prisão da moça e na apreensão da arma e das munições, o homem que também foi revistado informou para a PM que uma das pessoas que teria fugido do local seria o marido da mulher flagrada com a arma de fogo.