Correio dos Campos

Tiroteio assusta moradores do Conjunto Victor Cioffi e Vila Brasilinha

Pane em automóvel teria irritado motoqueiro que começou a disparar contra o carro.
29 de julho de 2018 às 02:18
Problemas mecânicos fizeram com que veículo cruzasse a frente da motocicleta; irritado, motoqueiro disparou contra família que estava no automóvel.

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um motociclista que passava pela Avenida Dr. David Federmann, na Vila Brasilinha, em Piraí do Sul, durante a noite deste sábado (28), abriu fogo contra um carro que seguia a sua frente e que teve problemas mecânicos.

De acordo com dois dos passageiros do veículo, onde também eram transportadas uma mulher e algumas crianças, o condutor da moto se irritou com a pane do carro, talvez imaginando que o motorista do automóvel estivesse fechando sua moto.

Quando o motoqueiro voltou em direção ao carro depois de ter dado o primeiro disparo, ele foi surpreendido por policiais civis que estavam na região checando o furto de um caminhão.

A equipe policial foi avisada sobre o tiro que o motociclista disparou em direção ao veículo, por funcionários de uma empresa que tinham acabado de chegar à cidade.

Com a arma em punho e sem obedecer à ordem policial, o rapaz tentou fugir da região com a moto. O autor e os policiais chegaram a trocar tiros, assustando os moradores da região.

O suspeito abandonou o veículo durante a fuga, logo após cair da motocicleta durante a troca de tiros. Ele fugiu entrando em uma área de mata fechada localizada próxima a um lavador de automóveis que funciona na região.

Denúncias – A Polícia Civil apreendeu o capacete e a moto usados pelo autor da tentativa de homicídio. Os equipamentos podem ajudar na identificação do suspeito.

Qualquer informação sobre a quem pertence a motocicleta Suzuki Intruder e o capacete apreendidos poderá ser repassada diretamente para a polícia, através do telefone (42) 3237-1132.