Correio dos Campos

Jovem é assassinado a tiros no centro de Piraí do Sul

Autores foram identificados por testemunhas que estavam no local no momento dos disparos.
29 de julho de 2018 às 01:54

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O jovem Gabriel Barreto, de 19 anos de idade, foi assassinado na noite deste sábado (28) em frente a um estabelecimento comercial localizado na Rua Paulo Abrão, no centro de Piraí do Sul.

Segundo testemunhas, Gabriel, que completaria 20 anos no próximo dia 12 de agosto, foi atingido por pelo menos dois disparos dados pelo autor que já foi identificado pelas polícias Civil e Militar.

Além do responsável pelos tiros que acertaram o rapaz, um segundo jovem também teria participado do crime. A dupla deixou a região correndo pela Rua Dantas Ribeiro, seguindo em direção ao bairro Ronda.

Depois de ser baleada, a vítima ainda conseguiu caminhar por alguns metros antes de cair já sem vida no interior de um dos banheiros do estabelecimento. As polícias Civil e Militar foram chamadas para acompanhar a ocorrência.

A área do crime foi isolada pela PM, onde familiares aguardam a chegada do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa para recolher o corpo. Segundo as primeiras informações sobre o caso, os tiros que vitimaram o jovem atingiram o peito e as costas do rapaz.