Correio dos Campos

Menores são flagrados transportando maconha e cocaína em linha de ônibus metropolitano

Adolescentes estavam em veículo que fazia a linha entre as cidades de Castro e Piraí do Sul.
24 de julho de 2018 às 23:55

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Ligações anônimas levaram a Polícia Militar de Piraí do Sul até dois jovens que teriam saído de Piraí do Sul para buscar substâncias entorpecentes na cidade vizinha de Castro.

Os adolescentes, de 16 e 17 anos de idade, foram flagrados no fundo de um ônibus que fazia o transporte de passageiros de Castro para Piraí do Sul no final da tarde de hoje. Com a dupla foi encontrada uma bolsa com dois tabletes de maconha, somando 700 gramas da droga, além de uma sacola plástica com 50 gramas de cocaína.

Durante o flagrante, os menores disseram que receberiam uma quantidade de maconha em troca do transporte das drogas. Segundo eles, um homem de 22 anos de idade, morador do Jardim Primavera, teria pedido para que a dupla trouxesse as substâncias para a cidade.

Na casa indicada pelos adolescentes, o suspeito foi flagrado picando outra quantidade de maconha na mesa de sua cozinha. A droga apreendida no imóvel totalizou mais 175 gramas.

As drogas encontradas e os dois menores foram apreendidos, enquanto o rapaz de 22 anos de idade foi preso, suspeito de aliciar os menores para o tráfico. Ele deverá responder por corrupção de menores e ainda por tráfico.