Correio dos Campos

Polícia Civil busca pistas para identificar autores de latrocínio

Informações sobre dupla que estava perto do local do crime no início da noite de ontem poderão ser repassadas pela população de forma anônima.
23 de julho de 2018 às 14:58
Correio dos Campos

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Civil de Piraí do Sul continua nessa segunda-feira (23) procurando pelos dois homens que estavam sobre a ponte do Rio Piraí, próximo da estação da Sanepar, na estrada de acesso ao bairro Martelo, no início da noite de ontem (22).

Os procurados são considerados, ao menos até agora, como os principais suspeitos da autoria do crime que vitimou Gilmar Mainardes, de 26 anos de idade, na noite deste domingo.

Segundo populares que acompanhavam o trabalho das polícias Civil e Militar e do IML no local do crime, a dupla estava na ponte acompanhada de um cachorro de grande porte, preto, que os acompanhou na direção do bairro Martelo depois que eles foram vistos apanhando a moto da vítima.

Baseado nesses relatos, a equipe de investigação da Polícia Civil alerta que qualquer informação sobre os suspeitos poderá ser repassada de forma anônima através do telefone da delegacia: (42) 3237-1132.

“Procuramos por pessoas que tenha passado no local entre as 18 e 19 horas e que tenham visto esses dois homens. Essas informações serão importantíssimas para a identificação dos suspeitos”, disse um dos investigadores.