Correio dos Campos

Rapaz é assassinado com tiro no peito em Piraí do Sul

Informações iniciais apontam que rapaz foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte); assaltantes levaram motocicleta do jovem.
22 de julho de 2018 às 22:06

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Civil de Piraí do Sul deve instaurar inquérito para apurar o caso de um rapaz que foi encontrado morto no início da noite deste domingo (22), perto das 19 horas, na estrada que liga o Jardim Benevenuto Antunes Dalcol aos bairros Martelo e Piraí Mirim.

De acordo com as primeiras informações sobre o fato, repassadas por populares, a vítima, identificada como Gilmar Mainardes, de 26 anos de idade, estaria vindo da zona rural em direção à cidade quando foi abordada por dois elementos na altura da ponte próxima a estação da Sanepar.

Conforme o relato, o rapaz teria sido atingido por um disparo de arma de fogo depois de não obedecer aos bandidos e tentar fugir do local. O tiro atravessou o peito da vítima, que derrubou a moto e ainda correu a pé por alguns metros antes de cair, morto, em frente a uma fábrica de bolachas da região.

A motocicleta do rapaz foi levada pelos assaltantes, que deixaram o local seguindo em direção ao bairro Martelo.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. Bastante abalada, a esposa do rapaz reconheceu o corpo do companheiro ainda no local, onde permaneceu até a saída da equipe do IML.

Para o filho – No asfalto onde o corpo foi encontrado, restaram três embalagens de doces que a vítima tinha acabado de comprar para o filho de pouco mais de 2 anos de idade.