Correio dos Campos

Stand Up com o comediante Diego Castro acontece neste domingo em Piraí do Sul

Apresentação está programada para as 20h30 de amanhã, no Boteco da XV.
14 de julho de 2018 às 20:42

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O Boteco da XV traz a Piraí do Sul, pela primeira vez, o comediante Diego Castro, com seu show de Stand Up Comedy que tem sido apresentado em diversos municípios do Brasil.

A apresentação do artista acontecerá neste domingo, dia 15, a partir das 20h30. A direção da casa informou que o estabelecimento abrirá suas portas uma hora antes do espetáculo.

Os ingressos e mesas estarão sendo vendidos diretamente no Boteco da XV durante a noite de hoje ou, diretamente no local, antes do início da apresentação. O valor da entrada é de R$ 10 por pessoa, e as mesas podem ser reservadas através do telefone (42) 9 9906-3997.

O artista

Diego Castro é comediante, historiador e clown. Finalista do Campeonato Brasileiro de comédia stand up, foi o primeiro comediante stand up a participar do Festival Nacional de Teatro (FENATA). Castro participou ainda dos festivais de comédia Risadaria (SP) e Risológico (Ctba). Na TV teve participações nos programas CQC (Band) e Profissão Repórter (Globo), também sendo destaque do caderno F5 do jornal Folha de São Paulo.