Correio dos Campos

Peladão é flagrado ‘desfilando’ pelo centro de Piraí do Sul

Uma das hipóteses levantadas pelas autoridades aponta para a possibilidade de o rapaz ser portador de distúrbios mentais.
9 de julho de 2018 às 11:46

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Moradores de Piraí do Sul foram pegos de surpresa na noite deste domingo (8) pela cena de um homem nu passeando por algumas das principais ruas do centro da cidade.

Segundo pessoas que testemunharam o fato, o rapaz foi visto pela primeira vez na região da Rua Gumercindo Sguario, próximo ao Centro de Integração ao Menor (CIM), de onde partiu para a região da Avenida Santa Marcelina, em direção a Igreja Matriz, passando pelo Ginásio de Esportes Samuel Milléo.

Pelas imagens captadas em vídeo que circularam nas redes sociais e em grupos de aplicativo de celular, o homem parecia pouco se importar com o flagrante feito pelos populares.

Outro caso?

Pessoas que retornavam de um baile gaúcho realizado também na noite de ontem no bairro Francisca Leme, na zona rural da cidade, relataram ao Correio dos Campos que também flagraram um homem completamente nu seguindo em direção ao bairro, por volta das 22 horas.

Segundo as testemunhas, o rapaz estava a muitos quilômetros de distância do centro de Piraí do Sul, fato que despertou a possibilidade de ser uma segunda pessoa andando nua pela cidade, sem qualquer relação com o ‘peladão’ flagrado no centro da cidade.

De acordo com as autoridades, se a PM tivesse sido acionada e encontrado o rapaz naquela condição, o autor poderia ser enquadrado pela prática de ato obsceno, crime que prevê pena de três meses a um ano de detenção, ou multa.