Correio dos Campos

Em Piraí do Sul, jovem é preso com ‘garruchão’ na cintura

Nervosismo do rapaz chamou atenção da equipe policial.
22 de junho de 2018 às 08:09
Foto: Divulgação/PM

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um jovem de 20 anos de idade foi preso pela Polícia Militar de Piraí do Sul na manhã desta quinta-feira (21), portando uma arma de fogo municiada na cintura.

O flagrante aconteceu no alto da Rua XV de Novembro, perto do cemitério municipal, por volta de 11h20, no momento em que a equipe policial realizava patrulhamento de rotina pela região.

Segundo a PM, a atenção dos policiais foi chamada devido ao nervosismo demonstrado pelo jovem quando avistou a viatura policial. Aparentando inquietação, o rapaz apressou o passo e olhava repetidamente para os lados. Essas características levaram a equipe policial à abordagem.

A revista pessoal revelou que o jovem carregava a arma de fogo, do tipo garruchão, carregada na cintura. A arma foi apreendida e o jovem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia, onde foi enquadrado por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz já contava com diversas passagens pela polícia, tendo envolvimento com diversos crimes, como roubo, furto e tráfico, dentre outros.