Correio dos Campos

Polícia Militar apreende armas e drogas, recaptura foragido e prende cinco pessoas em Piraí do Sul

Denúncias levaram policiais até uma das casas do bairro Colina Santa Marcelina, apontada como ponto de tráfico de drogas.
13 de junho de 2018 às 11:19

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Duas mulheres, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, e um foragido da penitenciária de Ponta Grossa, foram presos pela Polícia Militar de Piraí do Sul no início da tarde de ontem (12), depois que denúncias anônimas levaram até o endereço do trio.

Na residência localizada na Colina Santa Marcelina foram encontradas 20 pedras de crack e uma porção de maconha, além de dinheiro em notas trocadas, normalmente usadas na comercialização de substâncias entorpecentes. Diversos equipamentos eletrônicos sem procedência também foram apreendidos no interior do imóvel.

Informações levantadas no local permitiram à PM a identificação de outras três pessoas que também foram parar na delegacia de Polícia Civil, duas delas por porte ilegal de armas de fogo.

Os policiais apreenderam cinco espingardas de diversos calibres, além de um garruchão calibre 32. Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para a DP.