Correio dos Campos

Homem é preso em Piraí do Sul após descumprir ordem judicial

NOVELA: Ex-marido é preso por descumprir medida protetiva em favor da ex-mulher; quando é solto, homem volta a conviver com a vítima que, depois de ter a filha levada de seu colo pelo companheiro, chama a PM que o prende novamente.
8 de junho de 2018 às 07:57
Foto: Reprodução/internet.

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Piraí do Sul foi acionada no início da tarde desta quinta-feira (7), por volta de 13h10, por uma mulher que teve a filha, de 4 meses de idade, retirada de seus braços e levada pelo ex-marido.

De acordo com a vítima, a criança foi tirada de seu colo quando passava pela Rua Izidoro Doin, no centro da cidade. Um casal de amigos que estava na região informou a PM sobre a localização do suspeito.

No endereço indicado o homem foi encontrado com a criança, que foi devolvida para a mãe. O autor já havia sido preso dias atrás exatamente por descumprir uma medida protetiva a favor da ex-esposa.

Segundo relatos, o casal voltou a conviver depois que o homem foi solto da prisão, no último dia 5. Mesmo assim, ele foi preso novamente por voltar a descumprir a ordem judicial que determinava o afastamento em relação à ex-esposa.