Correio dos Campos

Rodada da Recopa Municipal de Futsal terá dois jogos nesta terça (5)

Quarta e penúltima rodada do campeonato será realizada nesta noite no Ginásio Samuel Milléo.
5 de junho de 2018 às 18:39

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois jogos acontecem logo mais, a partir das 20 horas, no Ginásio de Esportes Samuel Milléo, válidos pela quarta e penúltima rodada da fase classificatória da Recopa Municipal de Futsal, que é promovida pela prefeitura de Piraí do Sul, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Os jogos desta noite serão realizados depois do adiamento da quarta e quinta rodadas da competição, que deveriam acontecer nos dias 26 e 29 de maio. As partidas foram canceladas em virtude da paralisação organizada pelos caminhoneiros em todo o país, já que a equipe de arbitragem vinha de outro município e a falta de combustível acabou comprometendo seu deslocamento.

Partidas – Se enfrentam na rodada de hoje Magazine Luiza e Borússia Futebol Clube, com início às 20 horas, tendo logo na sequência o confronto entre Família Oliveira e Piraí Mirim/Super Fanelli.

Rodada decisiva – Na quinta e última rodada da fase classificatória, no sábado (9), jogam Magazine Luiza e Prado Motos/Fórmula Sport, além de Borússia Futebol Clube e Piraí Mirim/Super Fanelli.

As donas das duas melhores campanhas da primeira fase da Recopa se enfrentarão na final do campeonato, programada para ser realizada no dia 16 de junho, também no Ginásio Samuel Milléo.