Correio dos Campos

Câmara discute constantes suspensões no fornecimento de água no Fidélis Maciel

4 de junho de 2018 às 11:19
Foto: Pedro França/Agência Senado

COMUNICAÇÃO/CMPS – A Casa Legislativa de Piraí do Sul vai pedir explicações à Sanepar pelos constantes cortes de abastecimento de água no Bairro Jardim Fidelis Maciel. O tema foi colocado em pauta na reunião da última segunda-feira (28).

Um ofício será enviado à gerência regional da empresa. A proposição de autoria do vereador Dalney Bueno (PSD) diz que o problema tem sido recorrente no bairro e também afeta várias regiões vizinhas. O objetivo do documento é cobrar soluções para evitar estas rotineiras interrupções na distribuição de água.

“O fato ocasiona muitos transtornos aos munícipes. Solicito que a empresa se justifique e explique quais providências serão tomadas para evitar a falta de água”, diz o texto do ofício.

PONTE NA ZONA RURAL

A Câmara Municipal pediu, através de indicação, que a Prefeitura estude a reconstrução de uma ponte situada entre os bairros rurais “Campo das Palmeiras” e “Campo do Cerrado”. O vereador Samir Jayme (DEM), autor da solicitação, disse que a ponte está desativada, e tem ocasionado diversos transtornos às famílias que moram nessas regiões.