Correio dos Campos

PM prende falso skatista com 790 gramas de maconha em Piraí do Sul

Droga foi retirada de circulação graças à colaboração da população que denunciou o rapaz por diversas vezes.
23 de maio de 2018 às 08:36

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Piraí do Sul prendeu no início da noite desta terça-feira (22), um rapaz de 21 anos de idade que se passava por skatista, mas que na verdade usava o disfarce para comercializar drogas nos bairros Cristo Redentor e Jardim Benevenuto Antunes Dalcol.

Os policiais chegaram até o suspeito depois de receberem diversas denúncias nos últimos dias, todas apontando para a mesma pessoa. De acordo com os denunciantes, muitos usuários chegavam na casa do rapaz, localizada no Cristo Redentor, com objetos que eram deixados no local, numa provável demonstração de comercialização da droga.

Com mais uma denúncia feita na tarde de ontem, apontando que o rapaz havia deixado a casa provavelmente para vender a substância, os policiais se dirigiram até a região e encontraram o suspeito. Ele carregava três buchas de maconha prontas para a venda, além de 69 reais em dinheiro.

Na residência apontada nas denúncias a PM encontrou uma sacola plástica com três blocos grandes e três pequenos da mesma substância, além de outras três buchas já preparadas para comercialização, totalizando 790 gramas da droga.

No local foi apreendido ainda um aparelho televisor de 32 polegadas, um celular e diversos objetos de origem suspeita. Durante a prisão, os policiais constataram que mensagens com pedidos de compra da droga não paravam de chegar ao celular do rapaz. Ele foi preso e encaminhado para a DP, onde permanece à disposição da justiça.