Estoque de combustíveis nos postos de Piraí deve acabar nas próximas horas

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O estoque de combustível dos postos da cidade deve acabar nas próximas horas, de acordo com os empresários. Por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira (23), apenas dois deles ainda ofereciam gasolina a seus clientes.
Enquanto nos postos Pinheiro Preto e Rolim Rincão do Engenho (Idaza) só o diesel ainda é comercializado, nos postos Moreira e Allegro a quantidade de gasolina, somada, não chega a 4 mil litros.
Para garantir o abastecimento de mais veículos, a direção do Posto Allegro iniciou nesta manhã a liberação de apenas R$ 50 reais por carro. O estabelecimento divulgou que possui menos de mil litros do combustível no momento.
Já no Posto Moreira existe uma longa fila nesse instante para o abastecimento. De acordo com informações não confirmadas, a empresa teria em torno de três mil litros para comercialização, além de uma pequena quantidade de etanol.