Correio dos Campos

Audiência Pública mostrará a situação das finanças e da saúde de Piraí do Sul

21 de maio de 2018 às 18:40

COM ASSESSORIAS – O prédio da Câmara de Vereadores de Piraí do Sul vai receber amanhã (22), a partir das 19 horas, duas Audiências Públicas. Uma das reuniões vai discutir a economia municipal e a outra vai expor o panorama geral do departamento de saúde.

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde vai abrir os trabalhos com a demonstração do quadro geral do setor. O departamento apresentará um relatório sobre programas e ações desenvolvidas nestes primeiros meses de 2018.

Economia

A partir das 20h, o departamento de finanças da Prefeitura vai explicar como o município tem planejado os procedimentos em tempos de crise na economia. Serão demonstrados os investimentos e as despesas da cidade referentes aos quatro primeiros meses do ano.

Participação

As audiências fazem parte do calendário anual do Poder Público Municipal. O objetivo das reuniões é promover o debate com a população. Por isso, durante as apresentações a comunidade pode intervir com perguntas, opiniões e demais considerações. As reuniões servem também para que o cidadão tenha acesso ao quadro geral do município, em termos de programas, finanças e projetos da gestão pública.