Correio dos Campos

Em Piraí do Sul, avó morre nos braços do neto depois de suposta tentativa de roubo

Exame de necropsia deverá apontar se morte foi natural ou violenta.
7 de maio de 2018 às 07:52

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma mulher de 78 anos de idade morreu no quintal da própria casa durante a madrugada desta segunda-feira (7), no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, em Piraí do Sul.

Segundo as primeiras informações sobre o caso, a idosa foi encontrada caída na parte externa da casa, ainda com vida, por um de seus netos. Segundo relatou o jovem a policia, ele tentou realizar massagem cardíaca na avó, que não resistiu e acabou entrando em óbito no local.

De acordo com o rapaz, uma pessoa vestida toda de preto e com capuz teria saído correndo da casa da avó quando percebeu sua presença.

Em virtude do relatado pelo jovem, o Instituto de Criminalística e o IML de Ponta Grossa foram acionados para apurar a causa da morte da idosa. Segundo a Polícia Civil, a vítima não apresentava, ao menos aparentemente, sinais de agressão.

O corpo da idosa, identificada como Maria das Dores da Silva, foi levado para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa por volta das 6 horas da manhã de hoje, onde passará por exame de necropsia.

A causa preliminar da morte da idosa deve ser divulgada ainda hoje pelo órgão.