Correio dos Campos

Rapaz que dirigia carro com placas de Piraí do Sul, bêbado, é preso em PG

Além de dirigir embriagado, jovem não tinha Carteira Nacional de Habilitação.
5 de maio de 2018 às 12:45

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Guarda Municipal de Ponta Grossa prendeu um rapaz de 24 anos de idade na madrugada deste sábado (5), no Bairro Uvaranas. Ele foi detido depois de ser flagrado realizando manobras perigosas e transitando em ziguezague pelas ruas da região.

De acordo com a GM, o veículo Gol, com placas de Piraí do Sul, foi visto promovendo as manobras arriscadas na Avenida Visconde de Mauá, pouco depois da meia-noite. A equipe ordenou que o condutor parasse o carro, mas a ordem foi desobedecida.

O motorista tentou fugir da equipe passando dois sinais vermelhos e entrando nas ruas Dias da Rocha Filho e Dom Pedro I, até retornar para a Visconde de Mauá, onde foi abordado pela viatura da Guarda Municipal.

O condutor do veículo, identificado como C.F.S, não possuía CNH e apresentava sinais de embriaguez. Os guardas municipais solicitaram apoio para a Polícia Militar, que esteve no local realizando o teste do bafômetro com o rapaz.

Com 0,41 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o jovem foi preso e colocado à disposição da Polícia Civil.