Correio dos Campos

Confusão acaba com dois homens feridos por facadas na Vila Dalcol

História mal contada - Diferentes versões sobre o caso foram dadas pelos envolvidos.
30 de abril de 2018 às 11:32
Foto: Reprodução/internet.

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A briga generalizada que aconteceu na noite de ontem (29) no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, deixando pelo menos cinco pessoas feridas, seguia sem a divulgação de maiores detalhes até a manhã desta segunda-feira (30).

De acordo com a PM, os envolvidos na confusão deram versões diferentes sobre o caso no momento em que deram entrada no Hospital Municipal Santo Antonio, fato que impossibilitou, pelo menos até esse momento, afirmar o que realmente aconteceu durante a briga que se instalou na Rua Setembrino Carneiro, perto das 18h20 de ontem.

As versões

A mulher da vítima atingida com uma facada no rosto relatou em áudio divulgado por um aplicativo de celular que tentou proteger um senhor de idade que era agredido por um vizinho no meio da rua.

De acordo com ela, o rapaz, irritado com sua ação, acabou invadindo a sua casa, esfaqueando seu marido no rosto e agredindo a ela e ao cunhado que também estava na residência.

A senhora disse ainda que seu marido havia sido transferido as 6 horas da manhã de hoje para um hospital da região, e que o senhor que estava apanhando na rua também estava em estado grave.

Já o outro envolvido na briga, disse que estava chegando em casa quando viu sua esposa discutindo com algumas pessoas na frente da residência. Ao intervir, disse, ele teria sido golpeado com uma faca no braço.

O homem contou ainda que tomou a faca do suposto agressor e desferiu um golpe contra o rosto do outro rapaz.

O resultado

Depois do início da confusão, uma briga generalizada aconteceu na região envolvendo as duas famílias. Além dos dois homens esfaqueados, outras três pessoas – dois homens e uma mulher – foram levadas até o Hospital Municipal com ferimentos causados por pauladas.

Segundo a PM, os envolvidos permaneceram em observação médica por algumas horas. Eles foram orientados, ainda no hospital, a procurar pela polícia judiciária para prestarem maiores esclarecimentos sobre o caso.

As vítimas

O Correio dos Campos tentou contato com o Hospital Municipal Santo Antonio para obter mais informações sobre o estado de saúde dos dois envolvidos que estariam em estado grave.

Como a equipe médica realizava atendimento de emergência no momento das ligações, não foram repassados maiores detalhes sobre o estado de saúde das duas vítimas.

Novas informações sobre o caso poderão ser divulgadas a qualquer momento.