Correio dos Campos

Vereadores questionam suposto uso irregular de veículo da saúde por advogado

19 de abril de 2018 às 19:58
Piraienses flagraram carro da saúde na Justiça do Trabalho, em Castro, Segundo eles, o automóvel era dirigido por um dos advogados da prefeitura.

COMUNICAÇÃO/CMPS – A Câmara de Vereadores pediu explicações da Prefeitura de Piraí do Sul sobre um fato publicado pelo portal de notícias “Correio dos Campos”. O informativo denunciou no último dia 10 que um dos veículos da Secretaria de Saúde estaria em serviço com o departamento jurídico. O tema foi colocado em pauta na sessão desta semana, através de requerimento.

A matéria foi apresentada pelo vereador Márcio do Gás (PMB), presidente da Casa Legislativa. O parlamentar indaga se a notícia é verdadeira, e quais motivos levariam outro setor a usar um automóvel que destina-se exclusivamente ao transporte de pacientes e equipes de saúde. O documento também questiona se a Prefeitura vai investigar o caso internamente.

“Vários informativos publicaram essa notícia. Estamos pedindo algumas informações, porque seria omisso da nossa parte não saber o que está acontecendo”, pontuou o autor.

A propositura teve aprovação unânime no plenário da Casa e vai ser endereçada nesta semana ao Prefeito José Carlos Sandrini (PHS).