Correio dos Campos

Vice-prefeita Ludi Meri Raymundo confirma permanência no cargo

Anúncio foi feito durante reunião realizada na tarde desta quarta (18).
18 de abril de 2018 às 22:49

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Depois do anúncio do rompimento dos irmãos Sérgio e Taylor Castanho com a administração municipal de Piraí do Sul, feito na manhã de hoje (18) através das rádios Brotas e Madasol, os piraienses começaram a perguntar se a vice-prefeita, Ludi Meri Raymundo, que é irmã do médico e do jornalista, permaneceria ou não no cargo.

Em reunião realizada nesta quarta com parte da cúpula da Rede, partido ao qual é filiada, a vice-prefeita anunciou que permanecerá no cargo, mesmo não concordando com alguns posicionamentos da administração que, segundo ela, deverão sem objeto de ampla discussão e cobrança nos próximos dias.

Segundo o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Douglas Carneiro, nome forte da sigla na cidade e que esteve reunido com Ludi, a vice-prefeita tomou a decisão de permanecer na administração devido aos compromissos e a sua palavra que foram empenhados durante a campanha eleitoral.

Sobre a permanência da Rede na base de Sandrini, Douglas informou que a questão será discutida nos próximos dias com os membros da Executiva Municipal. Na oportunidade os representantes do partido decidirão se mantém ou não o apoio ao prefeito municipal.