Correio dos Campos

Polícia Militar detém adolescente suspeito de cometer roubos em Piraí do Sul

14 de abril de 2018 às 10:35
Foto: Reprodução/internet.

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Piraí do Sul deteve na noite desta sexta-feira (13), um adolescente suspeito de envolvimento em dois roubos na região.

De acordo com o relatório divulgado pela PM, três rapazes de posse de armas de fogo assaltaram uma pessoa em via pública e roubaram o seu aparelho celular.

Logo em seguida, a PM recebeu uma denúncia de que os mesmos suspeitos invadiram um bar e fugiram levando aparelhos celulares e dinheiro do estabelecimento. A equipe policial realizou buscas pela região e  encontrou os rapazes nas proximidades do local. Foi dada voz de abordagem, mas os suspeitos não obedeceram a ordem policial e fugiram.

Mais tarde, por volta das 23 horas, na Avenida Ponta Grossa, no Bairro Ronda, a PM conseguiu apreender um dos envolvidos, um adolescente de 16 anos de idade. Com ele foi recuperado certa quantia em dinheiro e um dos aparelhos celulares que havia sido roubado.

O garoto foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores dos roubos cometidos e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.